ORNITORRINCO DOS EADS



Pesquisa, Tecnologia e Sociedade - 72h

Disciplina interessantíssima, você entenderá a relação entre pesquisa, tecnologia e desenvolvimento social, aprendendo os conceitos de pesquisa, metodologias e procedimentos científicos para a produção de projetos acadêmicos que visem o uso de tecnologias, o aprimoramento do conhecimento e preparação para o mercado de trabalho.


Empreendedorismo, Inovação e Economia Criativa - 72h

Você já sabe que, em qualquer área de atuação, destacam-se hoje os profissionais criativos e inovadores. Mas como desenvolver essa capacidade? É o que você aprenderá nesta disciplina, que foca ainda no desenvolvimento de suas habilidades empreendedoras não só para gerir, mas também contribuir efetivamente com o sucesso dos negócios em que atuará.

Ética, Cidadania e Sustentabilidade - 72h

Grandes temas impactam fortemente profissionais de todas as áreas de atuação e vêm impulsionando novas formas de fazer. Você refletirá sobre eles nesta disciplina, que trata de questões contemporâneas como globalização, responsabilidade socioambiental, desigualdades, diversidade, mudanças no mundo do trabalho e outros, além de soluções para os desafios do século XXI.

Comentários

Postagens mais visitadas